SULTS

Privacidade & Termos

Política Antispam

Ultima Atualização: Novembro de 2020

Essa política é aplicável a todos os serviços SULTS usados para transmissão de e-mails em massa ou e-mails comerciais.

Você concorda com a Política antispam da SULTS como uma condição ao uso dos Serviços Cobertos. Nossos Serviços com disparos de e-mail podem ser usados apenas para o envio de e-mails ou mensagens para pessoas de quem você tem permissão expressa para enviar e-mails ou mensagens sobre o assunto desse e-mail ou mensagem, como marketing por e-mail autorizado. Nós levamos nossa Política antispam muito a sério.


A SULTS entende por SPAM mensagens eletrônicas/e-mails não solicitadas, enviadas para um grande número de pessoas com fins publicitários ou maliciosos.

Para coibir tal prática, garantir o bom desempenho dos servidores e resguardar a segurança de nossos clientes, estabelecemos os seguintes limites para o serviço de e-mail.


Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail).


Por "permissão" queremos dizer permissão expressa e comprovável concedida a você. Uma permissão para envio de e-mails comerciais deve ser obtida das seguintes formas:

  • Envio do endereço de e-mail como parte do download de qualquer coisa de nosso site ou solicitação de um produto ou serviço feita por você.
  • Qualquer apresentação comercial fornecido por uma pessoa que tenha expressado disposição a receber e-mails de natureza comercial. A disposição a receber e-mails de natureza comercial será presumida quando a apresentação comercial tiver sido deixado de alguma forma física ou digital autorizando a permissão.
  • Qualquer instância em que uma pessoa preencheu um formulário e marcou uma caixa de seleção optando por indicar sua disposição a ser contatado por você por e-mail, contanto que a caixa de marcação estava desmarcada por padrão e que você informou essa pessoa que a natureza desses e-mails será comercial.
  • Alguém forneceu a você o endereço de e-mail como parte da participação em algum curso, evento ou pesquisa realizada por você e você o informou de que enviaria e-mails de marketing.
  • Assinatura de um boletim informativo por e-mail com o preenchimento de um formulário em nosso site.
  • Envio do endereço de e-mail como parte do download de qualquer coisa de nosso site ou solicitação de um produto ou serviço feita por você.
  • Para usuários do sistema, notificações por email relacionadas a novos comunicados, chamados, novos cursos ou qualquer tipo de notificação no qual a empresa contratante deseje te notificar referente a informativos internos da empresa.

Você deverá cumprir especificamente as regras a seguir, que esclarecem a Regra Geral mencionada acima:

  • Quando você contratar a plataforma SULTS para enviar um e-mail para alguma pessoa você deve ter permissão explícita para entrar em contato com o destinatário sobre o assunto do seu e-mail.
  • Você deverá reter comprovação suficiente do fato de que você recebeu permissão de todos os destinatários de e-mails enviados por você.
  • Garantir que as informações de roteamento e cabeçalho, incluindo seus e-mails "de" e "para", nome de domínio de origem e endereço de e-mail sejam verdadeiras e precisas.
  • Você não deverá importar ou enviar e-mails para endereços eletrônicos que você tenha comprado, alugado, emprestado ou adquirido de qualquer forma de uma terceira parte, independentemente de qualquer reclamação sobre qualidade ou permissão.

Nós podemos, a qualquer momento, exigir que você comprove que tem autorização expressa para enviar e-mails para endereços eletrônicos que você tenha importado para os seus serviços independentemente de ter enviado, ou não, e-mails de marketing para esses endereços eletrônicos.